terça-feira, 24 de maio de 2016

Across, do México, assina pedido para 23 jatos executivos da Embraer

A Embraer Aviação Executiva anunciou hoje, durante conferencia de imprensa, que a Across, uma provedora de serviços de aviação executiva do México, assinou um pedido firme para 23 jatos executivos. O contrato compreende a compra de oito aeronaves Legacy 500, oito Phenom 300 e sete Phenom 100E, com um valor estimado em mais de USD 260 milhões, pelo atual preço de lista.

O anúncio foi realizado durante a 16ª Convenção e Mostra de Aviação Executiva Europeia (EBACE), que ocorre no Geneva Palexpo Exhibition Center. O pedido firme já está incluso carteira de pedidos da Embraer do primeiro trimestre de 2016 e as entregas acabam de começar. 

“Este pedido reflete nossa crescente presença no México e confirma o relacionamento de longo prazo que estamos construindo com a Across,” disse Marco Tulio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “O mercado mexicano tem uma sólida cultura de utilização de aviação executiva e o portfólio da Embraer atende perfeitamente à demanda da região por aeronaves mais eficientes e de alta confiabilidade. Estamos felizes por apoiar a Across a expandir seus serviços de alta qualidade.”

A Across busca aumentar a flexibilidade operacional de seus clientes por meio da oferta de voos fretados com o conceito “Aviación a tu medida”, bem como gerenciamento de aeronaves, serviços aeroportuários de base fixa (FBO, na sigla em inglês) e vendas de aeronaves ou programa de propriedade compartilhada para a toda linha de aeronaves da Embraer Aviação Executiva. Criada em 2009, a Across conta com a mais moderna infraestrutura no Aeroporto Internacional de Toluca, o principal centro para aviação executiva do México, que inclui hangares, salas VIP, salas de reunião e escritórios administrativos.   

“Os jatos executivos da Embraer vão se tornar a base das soluções da Across para o programa de propriedade compartilhada e serviços de fretamento para clientes do mundo todo que necessitam voar ao México ou às Américas para negócios ou lazer”, disse Pedro Corsi Amerlinck, CEO da Across. “Os jatos Phenom e Legacy 500 têm sido fundamentais para a operação das principais empresas de propriedade compartilhada dos Estados Unidos e Europa, e fico animado por estarmos começando a oferecer esses jatos inovadores para incrementar a experiência de nossos clientes e parceiros.” 

Across participa da EBACE 2016 conjuntamente com Avinode, líder mundial no mercado online de compra e venda de fretamento aéreo, para apresentar suas soluções para clientes europeus que viajam do México a qualquer lugar nas Américas, ou vice-versa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário