domingo, 15 de maio de 2016

Nissan March é considerado o compacto com motor 3 cilindros mais econômico do Brasil

O Nissan March, primeiro hatch compacto de origem japonesa a ser lançado no Brasil, acaba de receber mais um importante reconhecimento concedido pela imprensa especializada brasileira. Em uma disputa com outros oito modelos disponíveis no país, promovida pela Revista Autoesporte, o modelo da Nissan teve a melhor média de consumo de combustível, considerando-se a condução na estrada e na cidade.

Ao rodar a média 13,25 quilômetros com um litro de combustível de etanol, o Nissan March ficou à frente de todos concorrentes. Na condução urbana o compacto produzido em Resende fez 12,3 km/l e, na estrada, 15,8km/l, segundo os testes dos jornalistas da revista especializada. Dos nove concorrentes, oito são equipados com motores de três cilindros e um com um motor de quatro cilindros. A matéria está na edição de maio da revista.

O Nissan March foi o primeiro produto fabricado no Complexo Industrial de Resende, no estado do Rio de Janeiro. Do início da sua produção local no Brasil, em 2014, até hoje, o modelo também já foi reconhecido como "Compra Certa 2014" pela revista Car And Driver, e já totaliza mais de 40 mil unidades produzidas em Resende e 115 mil unidades vendidas no Brasil desde 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário