terça-feira, 24 de maio de 2016

TVH-Dinamica inclui no portfólio discos de embreagem e platôs para tratores

A TVH-Dinamica, empresa de distribuição de peças e acessórios para as linhas de movimentação, industrial e agrícola,  está ampliando o número de itens do portfólio. Desta vez, a distribuidora apresenta ao mercado sua nova linha de platôs e discos de embreagem para tratores agrícolas.

As peças garantem ampla cobertura para tratores das marcas Massey Ferguson e Valtra, linhas 4000, BM e BH, respectivamente. Os produtos estão disponíveis através dos códigos OEM das montadoras. 

As marcas próprias da TVH-Dinamica, além de apresentarem alta qualidade também garantem maior tranquilidade aos clientes. Pois caso venha ocorrer qualquer solicitação de garantia, a mesma será processada diretamente pela equipe técnica da TVH-Dinamica, com retorno em no máximo e 48 horas. 

Novos itens estão constantemente sendo inseridos no portfólio, pois, na TVH-Dinamica, há um departamento de desenvolvimento de novos produtos que estuda as necessidades de componentes a ser lançados para atender a demanda e garantir a cobertura do mercado. A TVH-Dinamica oferece para máquinas agrícolas mais de 19 mil componentes, destinados à parte elétrica, motor, transmissão e eixos, além de acessórios. 

Visite o estande da TVH-Dinamica durante a Autopar, de 8 a 11 de junho, em Curitiba/PR, para conferir as novidades e linhas de produtos para o segmento agrícola. O estande estará localizado na Avenida 4, Rua T, U nº 218.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário