terça-feira, 31 de maio de 2016

Kolbenschmidt (KS) apresenta lançamentos na Autopar

A KS participará da 8ª edição da Autopar - Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva – que será realizada de 8 a 11 de junho, no Expotrade, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba/PR. No estande de 100 m², localizado na Avenida 4, entre as ruas I e J, a KS, uma das principais marcas do Grupo KSPG AG, líder mundial no fornecimento de componentes para motor, apresentará várias novidades para o mercado de reposição. 

Entre os destaques, estão lançamentos na linha de filtros que atendem os motores E-torq, Sigma, entre outros, kits para os motores Mercedes OM 924, OM 926 EURO 5, válvulas para o Volvo D13 e pistão e anel para linha Perkins série 1100.

Além de produtos, a KS também lançará material técnico para dar suporte ao varejo e aplicador, como nova lista de aplicação de produtos e informativo com informações básicas sobre as linhas de produtos, funções de cada item, características técnicas e dicas de aplicação.

Para a KS, a Autopar é uma feira regional que tem relevância nacional e já faz parte do calendário de eventos do mercado de reposição brasileiro. É uma grande oportunidade de apresentar as novidades, levar informação sobre produtos e estreitar relacionamento com os clientes diretos e indiretos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário