A Volkswagen do Brasil desenvolve produtos com inspiração
na vida das pessoas, apresentando tecnologias feitas para facilitar a conexão
entre elas. Com o Novo Voyage, não seria diferente. A novidade da marca, que
estreia campanha hoje (22/5) assinada pela AlmapBBDO, traz novo painel
com acabamento sofisticado, que reúne tecnologia de ponta, como o sistema de
entretenimento multimídia, GPS integrado e o App-Connect que, ao espelhar o
celular com o carro, potencializa facilidades, entretenimento e conectividade
para o motorista e todos que estiverem a bordo. Além disso, o design do Novo
Voyage está mais esportivo e elegante, enquanto o motor apresenta melhor
desempenho e menos consumo.
O filme mostra como a tecnologia do novo modelo se insere
nas relações cotidianas dos consumidores, no caso, nas interações entre um pai
e sua filha pequena. Assim, é possível acompanhar um homem chegar em casa
dirigindo o Novo Voyage.
Ao enxergar o pai, a filha pequena o convida a brincar
com um joguinho que ela está vendo em um tablet. O homem, um pouco cansado da
rotina de trabalho, senta ao lado da filha no sofá e responde de forma meio
automática, esforçando-se para prestar atenção no que a menina lhe mostra: “Dá
comidinha para o pinguizinho, filha, dá comidinha para o pinguizinho”, repete
ele. A garotinha olha o pai com um misto de tédio e humor.
Em seguida, surge a menina e seus pais no interior do Novo Voyage. Satisfeito,
o pai comenta: “Olha só, filha, o papai pode mandar mensagens e trocar de música
só com o comando de voz”. E altera as faixas musicais para que a menina veja a
funcionalidade do automóvel. Irônica, a garotinha responde, ao exemplo do pai
quando a ouve distraído: “Muito bem, papai, muda a musiquinha, muda a
musiquinha”. As gargalhadas são inevitáveis. A campanha assina: “Novo Voyage.
Conectado com a sua vida”.
Segundo o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil,
Leandro Ramiro: “O Voyage é um modelo de extrema importância para a Volkswagen
do Brasil. Agora renovado, em linha com as aspirações dos nossos clientes, além
de mais desempenho e economia e um design revitalizado, o modelo oferece a mais
avançada tecnologia de conectividade. Com a campanha, buscamos destacar ainda
mais esses recursos, mostrando que o Novo Voyage está cada vez mais em sintonia
com o dia a dia do público”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário