quinta-feira, 19 de maio de 2016

MARCOPOLO FORNECE MICRO-ÔNIBUS SENIOR PARA TÁXI-LOTAÇÃO DE PORTO ALEGRE

A Marcopolo acaba de fornecer um micro-ônibus Senior Urbano para a Viação Pelicano Ltda., que deverá operar o serviço de Táxi-Lotação de Porto Alegre. Este é o primeiro veículo deste modelo fornecido para o sistema seletivo licitado e que permite oferecer transporte diferenciado, com conforto, segurança e total acessibilidade para os passageiros.

Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, o sistema seletivo amplia a oferta para os usuários do transporte público porto-alegrense com diversas vantagens/melhorias. “O táxi-lotação é uma ótima opção de transporte na capital gaúcha e colabora para que mais pessoas deixem seus carros em casa e façam seu deslocamento pelo transporte coletivo, com segurança, conforto e qualidade”, salienta o executivo.

O novo micro-ônibus Senior Urbano possui configuração diferenciada para oferecer ainda mais conforto e segurança, com sistema de GPS e controle de velocidade via satélite, poltronas reclináveis, sistema de ar-condicionado, vidros colados e total acessibilidade, como elevador, espaço exclusiva para cadeirantes e portadores de mobilidade reduzida. Com 8.700 mm de comprimento, o veículo tem capacidade para transportar 21 passageiros em poltronas do tipo Executiva 910, espaço para cadeirante e preparação para gravador de imagem.

O Marcopolo Senior, líder em seu segmento de mercado, tem visual mais moderno e leve. Modelo de micro-ônibus de maior sucesso no Brasil, é um veículo diferenciado, com acabamento e requinte de um rodoviário, só que de menores dimensões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário