sábado, 14 de maio de 2016

Rede de concessionários MAN e VW investe US$ 300 mil e cresce no Chile

A Porsche Chile SpA, importadora oficial Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN no país latino, acaba de inaugurar mais uma concessionária, seguindo a estratégia de ampliar a presença das marcas em todo o Chile.

Localizada em Alto Hospício, ao norte da capital Santiago, a concessionária Wintata teve investimento de mais de US$300 mil em projeto inovador na região. Conta com 350 metros quadrados de showroom de veículos e 650 metros quadrados dedicados a pós-vendas, com oficina e serviços.

“Este é um passo que nos orgulha e que nos fortalecerá para alcançar as metas que estabelecemos. Adicionamos um espaço para nossos clientes atuais e potenciais, onde eles podem contar com a exposição de nosso variado mix de produtos e serviços. Isso sem dúvida nos aproxima”, afirma Patricio Abrigo, gerente de Caminhões e Ônibus Volkswagen da Porsche Chile.

José Avila, gerente da marca MAN da Porsche Chile, comenta: “esta nova casa é muito importante para nós, pois estar mais perto de nossos clientes na região aumenta a nossa presença no mercado de mineração, um nicho que é altamente relevante para nós”.

Recentemente a Porsche Chile SpA apresentou sua nova sede para vendas e pós-vendas no país.  As instalações contemplam modernos serviços de assistência técnica, desde diagnósticos e manutenção preventiva, centro para treinamentos e ambiente exclusivo para demonstração de veículos. Em sua arquitetura a conveniência dos clientes e o fluxo interno de veículos na oficina foi privilegiada.

Localizado na saída norte de Santiago, o espaço conta com 50 mil metros quadrados e 10 mil metros quadrados construídos quando as instalações estiverem operando em plena capacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário