sábado, 27 de agosto de 2016

A festa continua... Nissan repete o sucesso dos Jogos Olímpicos durante os Jogos Paralímpicos Rio 2016

Os Jogos Olímpicos Rio 2016 acabaram, mas a Nissan mantém todo o seu planejamento e garante que a diversão vai continuar. A partir do dia 7 de setembro, quando começam os Jogos Paralímpicos Rio 2016, as maiores atrações fora dos locais de competições voltam a funcionar na cidade para alegrar cariocas e turistas. 

Mundialmente, a Nissan tem como um de seus conceitos mais importantes a valorização da diversidade e da igualdade de condições e, por isso, não faz distinção entre os dois eventos. Assim, vai ser possível curtir novamente o bungee jump na Praça XV, participar das brincadeiras na Nissan Kicks House, no Parque Olímpico, e celebrar nas melhores festas da cidade no roof top do Nissan Kicks Hotel, em Copacabana.

Sucesso absoluto de público, o bungee jump do Boulevard Olímpico volta com força total. E vai seguir o mesmo esquema de funcionamento que deu certo nos Jogos Olímpicos. Em duas semanas, foram 1.100 saltos, numa média de 70 por dia. O agendamento é feito diariamente, das 10h da manhã às 10h da noite, por ordem de chegada. Não haverá inscrições pela Internet.

Com a reabertura do Parque Olímpico da Barra, volta também a diversão na Nissan Kicks House. Os visitantes conhecem as tecnologias da empresa através da área "Intelligent mobility", tiram fotos com a tocha paraolímpica e se divertem no circuito de brincadeiras, onde o recém-lançado Nissan Kicks é a estrela principal.

Ainda aproveitam para conhecer todos os modelos da empresa, inclusive os revolucionários Leaf, BladeGlider e o esportivo GT-R, o carro do nove vezes campeão olímpico Usain Bolt, Diretor Mundial deExcitement da Nissan.

Palco de concorridas festas restritas a convidados, o roof top do Hotel Nissan Kicks, na Avenida Atlântica, em Copacabana, também vai voltar com força total. O espaço reabre com shows exclusivos de Jorge Aragão, Paralamas do Sucesso, Banda Eva e Diogo Nogueira.

Sempre com sua capacidade total ocupada nos shows anteriores, o roof top pode receber cerca de 250 pessoas por noite que dançam diante da deslumbrante vista da praia mais famosa do mundo.

Patrocinadora oficial, a parceria da Nissan com os Jogos Paralímpicos Rio 2016 começa antes mesmo da abertura, com o Revezamento da Tocha Paralímpica Rio 2016. O comboio percorrerá seis cidades de todo o Brasil, representando cada região do país, ao longo de sete dias. São 700 condutores no total, sendo 85 indicados pela Nissan.

Desta vez, o grupo musical Patubatê, que usa instrumentos feitos com peças do Nissan Kicks, terá a companhia do maestro João Carlos Martins e da Camerata Bachiana de São Paulo para animar as etapas do comboio da Tocha Paralímpica.


Neste intervalo entre Jogos, a Nissan está aproveitando para fazer manutenção em suas ativações para prepará-las para a nova fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário