sábado, 13 de agosto de 2016

Bridgestone lança novo pneu e banda de rodagem para o segmento urbano

Bridgestone, líder mundial em pneus e detentora da marca Bandag, acaba de lançar novos produtos para o segmento urbano. A empresa apresenta o novo pneu Bridgestone R163, com a sua exclusiva e inovadora tecnologia Cooling Fin, que reduz a temperatura de operação na região do talão. 

O produto, que atende todas as posições de eixo, foi projetado para reduzir o custo por quilômetro e aumentar a taxa de recapabilidade, para assim trazer maior economia ao cliente. Além disso, a empresa também apresenta a B163, a banda de rodagem Bandag como emulação do pneu R163.

O novo pneu Bridgestone R163 chega para oferecer performance, segurança e economia para os usuários de pneus radiais urbanos. Seus benefícios incluem menor resistência ao rolamento, melhor aderência ao piso molhado e excelente durabilidade da carcaça.

O R163 estreia a tecnologia Cooling Fin Bridgestone para caminhões e ônibus. Esta inovação ajuda a reduzir a temperatura do pneu por meio de aletas de refrigeração que reduzem a temperatura do talão em até 5°C. Com isso, aumenta a vida útil do pneu e consequentemente seu índice de recapabilidade. Além disso, o R163 também melhora a resistência ao rolamento dos pneus, o que possibilita uma significativa economia de combustível.

A banda de rodagem B163 faz parte da nova geração de bandas Bandag que são desenvolvidas pensando no ciclo de vida total do pneu, para assim proporcionar uma solução completa aos clientes. Mesmo sendo um produto emulação do novo pneu Bridgestone R163, a banda B163 pode ser aplicada a qualquer carcaça, independente de sua marca.



O R163 está disponível atualmente nas medidas 275/80R22.5 e 295/80R22.5 e a banda de rodagem B163  será comercializada a partir de Setembro/16 nas medidas 220, 230, 240, 250 e 260mm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário