terça-feira, 23 de agosto de 2016

Betoneira equipada com transmissão Allison é destaque na Concrete Show

A nova betoneira VW Constellation 26.280 6x4 equipada com uma transmissão Allison será mostrada em três diferentes estandes durante a mostra Concrete Show South America, realizada entre 24 e 26 agosto no Centro de Exposições São Paulo Expo.

Durante a mostra os visitantes poderão observar mais de perto o VW Constellation 26.280 6x4 ao visitar os estandes da Liebherr Brasil., da SITI - Sociedade de Instalações Termoelétricas Industriais, e da Convicta Indústria e Comércio. Concebido a partir de um desenvolvimento conjunto com a MAN Latin America, o veículo foi equipado com uma transmissão totalmente automática Allison da Série 3000.

O setor de construção requer caminhões que transportem muito peso e suportem o exaustivo ciclo do anda diário sem quebrar. Este é um tipo de trabalho que cobra caro das transmissões menos resistentes. No entanto, em lugar das tradicionais embreagens sujeitas ao desgaste, a Allison usa a tecnologia patenteada de conversor de torque, que garante maior durabilidade e menores custos de reparação.

O conversor de torque Allison multiplica suavemente o torque do motor, levando mais potência para as rodas. Com a multiplicação da potência do motor, os motoristas obtêm maior desempenho, aceleração mais rápida e maior flexibilidade operacional. Uma transmissão Allison proporciona potência continua para as rodas, enquanto uma transmissão manual ou manual automatizada (TMA) perde força a cada mudança de marcha.

A Continuous Power Technology (Tecnologia de Potência Contínua) permite que as transmissões Allison entreguem potência para as rodas de forma suave, sem as interrupções das trocas de marchas. Ao proporcionar acelerações mais rápidas do que as transmissões manuais e manuais automatizadas (TMA), as automáticas Allison permitem que as frotas operem em velocidades médias mais altas e transportem mais cargas por dia. Além da confiabilidade e do aumento da produtividade, seguem mais razões por que uma Allison é considerada a melhor escolha para veículos de construção:

• Melhor manobrabilidade em espaços apertados e circulação em terrenos macios.
• Melhor em ladeiras e maior controle sobre superfícies íngremes sem praticamente qualquer retorno em rampa.
• Mais fácil e mais segura de operar por motoristas menos experientes, simplificando a contratação de novos motoristas.
• Disponível com a Tomada de Força (PTO) com a mesma rotação do motor.

Venha ver o VW Constellation 26.280 6x4 durante a Concrete Show South America e entenda melhor os benefícios das transmissões totalmente automáticas Allison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário