quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Nissan Kicks será o prêmio do vencedor da terceira temporada do Masterchef Brasil

O Nissan Kicks, mais novo crossover da marca japonesa, será o prêmio do vencedor da terceira temporada do talent show de culinária "Masterchef Brasil", que será apresentado pela emissora de TV aberta Band na noite desta terça (23). 

O modelo, que é o carro oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, ser presenteado ao melhor cozinheiro do programa, que é o maior reality show culinário do mundo, com produções em mais de 40 países.

O vencedor receberá a versão histórica do novo modelo global da marca de origem japonesa: a série especial Nissan Kicks Rio 2016, que celebra a realização do maior evento esportivo do mundo no Brasil e o patrocínio da Nissan aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e aos Revezamentos das Tochas Olímpica e Paralímpica Rio 2016. As mil unidades da edição limitada do crossover foram as primeiras a serem vendidas em todo mundo.

O novo crossover global da Nissan captura o DNA de design da marca. A carroceria inédita traz elementos da assinatura Nissan de estilo como a grade frontal "V-motion", farois dianteiros e traseiros em formato de bumerangue e o teto flutuante que dá a impressão de estender o parabrisa até o fim dos vidros laterais. O desenvolvimento do veículo foi fundamentado na performance aerodinâmica, contribuindo não apenas para a dinâmica como também para maior conforto, pois diminui os ruídos provocados pelo vento.

O resultado é um crossover com uma das melhores relações peso/potência do segmento, garantindo aceleração e agilidade ao mesmo tempo em que faz o Nissan Kicks ser nota "A" em eficiência energética e emissão de gases dentro do Programa de Etiquetagem Veicular (PBEV) do Inmetro. 

Equipado com um eficiente conjunto formado pelo motor 1.6 16V flexfuel de 114 cv de potência e a transmissão inteligente e continuamente variável Xtronic CVT, o crossover urbano da Nissan também recebeu o selo do "Conpet", concedido aos modelos que participam do programa de etiquetagem que atingem grau máximo de eficiência energética. As medições do Nissan Kicks nas médias de consumo de combustível foram os melhores do seu segmento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário