segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Valentia e baixo custo de manutenção da Nova S10 são destaque em feira sucroenergética

Mais uma vez, a Chevrolet é uma das principais atrações da Fenasucro & Agrocana, principal feira sucroenergética do país. A estrela é a recém-lançada S10, que trouxe tecnologias inovadoras para o segmento de picapes, como o sistema OnStar e o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay.

Além das novidades em conectividade e de ter os motores mais potentes da categoria, o veículo chama a atenção pelas evoluções dinâmicas, mecânicas e de acabamento. Tudo isso pode ser experimentado pelo consumidor em uma pista off-road especialmente montada no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP), onde acontece de 23 a 26 de agosto esta edição da feira.


A Chevrolet destaca também a ampla rede de assistência e o baixo custo de manutenção da Nova S10, que tem revisões a preço fixo mais em conta que as principais concorrentes. Comparando planos até 60.000 quilômetros de versões a diesel, a diferença chega a ser de 7%, percentual considerável para veículos utilizados também como ferramenta de trabalho.



Outros lançamentos da marca também estarão expostos no local, entre eles os novos Cruze, Trailblazer, Onix, Prisma e Cobalt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário