sábado, 27 de agosto de 2016

MICRO-ÔNIBUS MARCOPOLO SENIOR NA EXPOINTER 2016

Imagem: Douglas de Souza Melo
A Agrale e a Marcopolo expõem na 39ª Expointer - Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários, que acontece de 27 de agosto a 4 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, Esteio/RS, um micro-ônibus Marcopolo Senior Turismo. 
O modelo, montado com chassi Agrale MA 10.0, é um dos mais vendidos no mercado nacional e líder em seu segmento de atuação.

O Marcopolo Senior foi projetado para garantir maior conforto e segurança para os passageiros, aliados às suas características de fácil manutenção e menor custo operacional entre os modelos comercializados no mercado nacional. Equipado com chassi Agrale MA 10.0, o veículo tem capacidade para transportar 26 passageiros em poltronas do tipo Executiva 910 Soft com cinto de segurança retrátil, sanitário e sistema de ar-condicionado.

O Marcopolo Senior possui câmeras de monitoramento, GPS e sistema audiovisual com rádio, DVD e monitores de telas planas. O modelo foi desenvolvido com acesso à internet (Wi-Fi) e conta com porta de acesso pantográfica e vidros colados para aumentar o conforto interno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário