sábado, 20 de agosto de 2016

VOLARE EXPORTA VEÍCULOS 4X4 PARA ANGOLA

A Volare  fez a entrega de duas novas unidades do modelo Volare Executivo na versão 4X4 para a Fretrans, uma das maiores operadoras privadas de Angola. 

Os ônibus serão utilizados para interligar a capital Luanda às regiões de difícil acesso, pequenos vilarejos, onde o transporte convencional não consegue chegar.


O Volare Executivo 4x4 foi escolhido pela Fretrans pelas suas caraterísticas e qualidades para trafegar em regiões de difícil acesso e proporcionar conforto e segurança para os passageiros, onde um veículo com tração convencional não tem condições de ser utilizado. O modelo conta com um conjunto powertrain diferente, com eixo dianteiro tracionado e sistema de transmissão com a opção de utilização 4X2 (somente tração nas rodas traseiras), 4X4 (tração nas rodas dianteiras e traseiras) e 4X4 com reduzida.


O Volare Executivo na versão 4X4 tem ângulos de entrada e saída maiores, estepe no bagageiro traseiro, proteção especial para o cárter do motor e para o tanque de combustível. Possui carroceria com saia lateral mais alta, suspensão reforçada, sinalização diferenciada e espelhos que permitem total visualização em torno do veículo, o que proporciona maior facilidade e segurança em manobras e deslocamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário