terça-feira, 30 de agosto de 2016

VOLARE LANÇA CONCURSO FOTOGRÁFICO PARA ADMIRADORES DOS VEÍCULOS DA MARCA

A Volare, montadora líder brasileira na produção de veículos leves para o transporte de passageiros, lança, a partir de setembro, o concurso fotográfico “Sua Foto Rodando o Mundo”. O objetivo é valorizar e prestigiar os admiradores da marca que têm enviado uma grande quantidade de imagens de miniônibus nas mais diversos locais e operações. Algumas dessas imagens farão parte do calendário internacional 2017 da marca.


Gelson Zardo, diretor-geral da empresa, explica que a variedade e diversidade do conteúdo recebido representa a versatilidade dos modelos de miniônibus Volare, pois, nas imagens, os veículos aparecem em locais distintos e nas mais diferentes situações do dia a dia: “São registros marcantes que demonstram por onde e como circulam os veículos Volare e, por isso, escolhemos para compor o nosso calendário”.

Para participar do concurso, basta acessar o hotsite http://www.suafotorodandoomundo.com.br, preencher os requisitos do cadastro e enviar uma imagem de qualquer modelo de miniônibus Volare.


Um comitê composto por profissionais da Volare irá avaliar todas as fotografias, selecionando doze delas para serem publicadas no calendário. Os vencedores serão divulgados no dia 16 de novembro e receberão uma miniatura personalizada conforme sua paixão, desde maquetes de time até uma adaptação de um projeto de pintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário