segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Solução em biomassa, enfardadora Challenger 2270XD é destaque da Valtra na Agroleite 2016

A Valtra, referência nacional em soluções agrícolas, estará presente na Agroleite 2016, uma das mais importantes feiras do setor leiteiro, que será aberta hoje (16) e se estenderá até o dia 20, na cidade de Castro (PR), a capital nacional do leite.

A DHL, concessionária da marca na região, apresentará em seu estande alguns dos principais produtos do portfólio da Valtra, destinados a maximizar a produção e oferecer excelente custo-benefício aos pecuaristas. A mostra contará com tratores das linhas leve, média e pesada, e a enfardadora Challenger 2270XD, destaque no segmento e referência no mercado.

“Com a retomada dos financiamentos, a recuperação do setor agrícola vai muito bem na região. Estamos com a expectativa de bons negócios. O grande foco da feira é a pecuária e nós apresentaremos soluções que contemplam especialmente esta área, como tratores e enfardadeiras" afirma Douglas Ademir Duda, gerente comercial da DHL.

A Agroleite 2016 abre os portões aos visitantes todos os dias às 8h e encerra as atividades às 19h. Veja abaixo os produtos que estarão no estande da Valtra.

Produtos da Valtra na Agroleite 2016
Tratores: Linhas BM e BT
Os tratores da linha BM, da Valtra, sempre foram reconhecidos como uma das melhores opções do segmento de média potência (entre 106 e 132 cv) e, com a reformulação da família, especificamente das versões BM110 e BM125i, a série oferece muito mais desempenho e robustez. Isto porque o novo sistema hidráulico, que foi redimensionado para vazão de 57,5 litros/minuto, traz melhoria de 11% em relação ao anterior, o que significa que o maquinário está mais ágil, mesmo quando utiliza implementos de três pontos.

Já a pesada linha BT está disponível nas seguintes potências: BT150 (150cv), BT170 (170cv), BT190 (190cv) e BT210 (215cv). Os tratores vêm equipados com os já conhecidos e confiáveis motores agrícolas AGCO Power turbo de 6 cilindros e com a transmissão HiSix, Powershift de 24 velocidades à frente e 24 velocidades para ré, que permite fazer programações para cada tipo de operação e, se necessário, realizar trocas de marcha de forma muito mais simples, sem o auxílio de embreagem e alavancas de câmbio.

Enfardadora
A Challenger 2270XD é um equipamento de alta durabilidade, que apresenta pouco desgaste de componentes e custo baixo com manutenção. A enfardadora também oferece alta densidade em seus fardos retangulares gigantes, devido ao seu sistema de controle e monitoramento. É a linha mais avançada, produtiva e confiável de enfardadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário