sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Porsche Club Brasil inicia segunda metade da temporada em Interlagos


O 48º Porsche Driving School, realizado no último domingo (7 de agosto) no autódromo de Interlagos, em São Paulo, confirmou que o traçado paulistano é um dos preferidos pelos proprietários de carros da marca alemã. Com 96 inscritos, o evento teve muitos carros na pista e muita gente no lounge montado pela Stuttgart Veículos e pelo Porsche Club Brasil. 

Cada piloto teve direito de participar de três baterias de treinos livres. A primeira parte da Flying Lap aconteceu no início da tarde, após os dois primeiros treinos livres. A segunda aconteceu no final da tarde, após a terceira sessão de treinos livres. Em cada parte, cada piloto pôde dar três voltas para estabelecer sua marca. 

No lounge, os convidados puderam conhecer o Porsche 718 Boxster, lançado no Brasil há pouco mais de um mês, por ocasião da inauguração da Stuttgart Recife. Também estavam expostos um 911 Carrera e um Macan Turbo. Outro Macan estava disponível para os clientes fazerem test-drive. 

Encerrando a programação, foram realizadas a Porsche Parade (duas voltas pela pista, em velocidade moderada, reunindo todos os Porsches presentes ao autódromo) e a premiação aos vencedores das nove categorias da Flying Lap. No campeonato de equipes, a Speedster, atual campeã, chegou a 110 pontos e abriu quatro pontos de vantagem na liderança do campeonato. As três concorrentes a seguir estão separadas por apenas um ponto: Bral Racing (106), Daytona (105) e F1 RS (104). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário