sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Nakata lança buchas de suspensão para veículos de várias marcas

A Nakata fabricante de componentes para suspensão, freio, direção, transmissão e motor para o mercado de reposição, com mais de 60 anos de atuação no Brasil e pioneira no desenvolvimento de amortecedores pressurizados, agora lança mais uma linha de componentes: buchas de suspensão para modelos de veículos das marcas VW, Fiat, GM, Ford, Renault, Audi, Toyota e Honda. 

Os componentes atendem a 220 tipos de veículos de anos e versões variadas das mais novas (Corolla 2001 a 2008, New Civic a partir de 2007, CrossFox, SpaceFox, ambos 2014, Meriva e Montana 2012) às mais antigas, incluindo carros, como Quantum, Versailles, Parati, Fiat 147 e Santana, Elba, entre outros. Para conferir a lista completa, acesse o link: http://goo.gl/DBpAqJ.

Com esta nova linha de produtos, a Nakata complementa os itens de suspensão (amortecedores HG e convencionais, kits para amortecedores, pivôs, bieletas e bandejas), oferecendo variedade de produtos que garantem ampla cobertura da frota circulante de veículos. Produzidas com borrachas vulcanizadas, a nova linha de buchas de suspensão oferece inúmeras aplicações. “Com este lançamento, a marca Nakata amplia o seu portfólio de componentes para suspensão para levar soluções completas ao mercado de reposição”, afirma Jeferson Credidio, gerente de produtos da Nakata Automotiva.


Para conferir outros lançamentos da Nakata e obter mais informações sobre produtos, basta acessar www.nakata.com.br ou entrar em contato com a central de atendimento pelo telefone 0800 707 80 22. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário