segunda-feira, 29 de agosto de 2016

HondaJet participa da LABACE 2016

Pelo segundo ano, o HondaJet, jato executivo mais avançado do mundo, aterrissa no Brasil para participar da LABACE, maior feira de aviação executiva da América Latina, que acontece de 30 de agosto a 01 de setembro em São Paulo.

A aeronave, produzida pela Honda Aircraft (divisão da Honda Motor Co. responsável pelo desenvolvimento de tecnologias em aviação), tornou-se um marco na indústria aeroespacial ao incorporar uma série de inovações que resultaram em uma aerodinâmica aprimorada, performance superior e melhor eficiência no consumo de combustível.

O jato foi o grande destaque da Labace 2015 e deverá atrair ainda mais visitantes ao evento deste ano. 

Entre as diversas inovações aplicadas no HondaJet, destaque para o exclusivo posicionamento dos motores sobre as asas, tecnologia projetada e posta à prova pela Honda, eliminando a necessidade de montagens estruturais na fuselagem para o motor. Essa configuração oferece avanços de ponta para a categoria, como melhor performance, redução de consumo de combustível, menor nível de ruído e um espaço 30% maior na cabine, se comparado com outras aeronaves da mesma categoria.

O design do HondaJet foi concebido para diminuir a resistência do ar, elevar a velocidade e economizar combustível. Outras tecnologias revolucionárias foram empregadas na composição da fuselagem, responsáveis pela redução do peso da aeronave, e também contribuindo para um melhor desempenho, maior capacidade de carga e melhor eficiência energética. Essas características, combinadas com o econômico motor GE Honda HF120, fazem do HondaJet o jato executivo mais rápido, que voa a maior altitude e com menor emissão de poluentes da categoria.

A aeronave é comercializada na América do Norte, América do Sul e Europa, por intermédio de uma robusta rede mundial de representantes, presentes em 11 localidades. 


No Brasil, a Líder Aviação é a representante exclusiva de vendas e serviços para o HondaJet. A empresa conta com 21 bases operacionais, nos principais aeroportos brasileiros, e está apta a oferecer um suporte total para colocar as aeronaves em serviço, juntamente com a assistência técnica instalada em Greensboro, que vai apoiar a rede de revendedores na manutenção, reparo e revisão geral dos aviões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário