sábado, 20 de agosto de 2016

Sambódromo recebe clássicos da linha Chrysler

Na próxima terça-feira, dia 23 de agosto, o Auto Show Collection, tradicional evento de carros antigos do sambódromo do Anhembi recebe a noite temática Chrysler Night, uma das mais esperadas da temporada 2016. 

O encontro, co-organizado com o Chrysler Clube do Brasil, reunirá cerca de 120 clássicos da linha Chrysler e das divisões Dodge, Plymouth, Imperial e Dodge fabricados desde os anos 1950.

Na pista, o evento terá clássicos nacionais como o Dodge Dart, lançado há mais de 45 anos, e também Charger, Magnum, LeBaron e Gran Sedan. Na lista de importados, Challenger americano, Plymouth Voyager, Dodge Custom Royal farão parte do evento ao lado de edições recentes do esportivo Challenger, Jeep Wrangler, Citadel entre outros. 

O Auto Show Collection reúne a cada edição cerca de 6.000 pessoas nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros customizados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, pizzaria entre outros.

A programação completa do evento, calendário temático e fotos está disponível no site: www.autoshowcollection.com.br.

Serviço: 
Auto Show Collection 
Local: Sambódromo de SP
Av. Olavo Fontoura, 1209 (entrada pelo portão 23 )
Toda terça das 18h às 23h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário