sexta-feira, 19 de agosto de 2016

MARCOPOLO EXPORTARÁ ÔNIBUS PARA O PARAGUAI

A Marcopolo fornecerá 20 ônibus rodoviários para a La Santaniana S.A., um dos principais operadores de transporte de passageiros no segmento de turismo do Paraguai. 

As unidades, dos modelos Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos) e Viaggio 1050, serão utilizadas em rotas interestaduais e internacionais atendidas pela empresa.

Ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o modelo Paradiso 1800 DD apresenta baixo custo operacional e extrema robustez. Com capacidade para até 60 passageiros, o veículo possui poltronas semileito no piso superior e 12 poltronas leito, no piso inferior.

O Paradiso 1800 DD possui iluminação do salão de passageiros toda em LEDs, com luzes indiretas, que criam um ambiente de comodidade e sofisticação. Os LEDs estão presentes também nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque, saídas individuais para ar-condicionado, plugue para fone de ouvidos e controle de volume do som. Os amplificadores de áudio são individuais e integrados ao porta-focos.

O ônibus Marcopolo Viaggio 1050 conta com design moderno e arrojado e oferece elevado padrão de conforto e segurança aos usuários e baixa manutenção para o operador. O veículo é também o mais econômico da categoria, com menor custo operacional, reduzido consumo de combustível e elevado preço de revenda.

Destinado tanto para o transporte em trajetos intermunicipais e/ou serviços de fretamento e turismo, o Viaggio 1050 é equipado com poltronas do modelo semileito. Os veículos Viaggio fornecidos têm chassi Scania K310 4X2 e Volvo B270 4x2, e contam com vidros colados, sistema audiovisual com rádio, DVD, monitores, internet sem fio (wi-fi), bar com geladeira e cafeteira e ar-condicionado.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário