domingo, 14 de agosto de 2016

ZF Services e TRW Aftermarket lançam website da marca TRW no Brasil

O novo endereço digital da marca TRW otimiza a navegação com acesso simples e rápido à informações sobre as linhas de  produtos, dicas técnicas, catálogo online e notícias da marca, propiciando ao usuário uma experiência agradável e amigável durante toda a utilização do site. 

O catálogo online é um grande diferencial da plataforma, pois permite fácil acesso a todas as informações de produtos por meio de filtros de seleção, além de ser totalmente integrado aos sistemas internos da TRW, o que permite atualização diária de todo seu conteúdo.

O lançamento reforça o objetivo da marca em se tornar líder digital em seu campo de atuação e destaca seu posicionamento como fornecedor do maior e mais completo portfólio de produtos com o conceito Corner Module,  que dá  ênfase à expertise tecnológica da TRW em integrar os sistemas automotivos, destacando a vantagem competitiva da marca em suprir as necessidades do mercado de reposição por meio de um único fornecedor.

Com o Corner Module, a TRW Aftermarket reforça seu comprometimento em oferecer soluções completas em sistemas de freio, direção e suspensão, uma vez que reúne mais de quatro mil part numbers nas respectivas linhas. A empresa se posiciona como  líder na região em Corner Module. 

As últimas pesquisas mostram que a TRW está no top 6 de empresas mais reconhecidas para Share of Heart e, em Share of Mind, é a primeira em fluído de freio e disco de freio, mantendo posição de destaque na linha de suspensão e direção.

O site também está disponível em toda a Europa, Estados Unidos, China e Ásia Pacífico, em 11 diferentes línguas. Para acesso direto ao site no Brasil basta clicar no link http://www.trwaftermarket.com/br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário