segunda-feira, 22 de agosto de 2016

FÁBRICA DA JAGUAR LAND ROVER EM ITATIAIA RECEBE CERTIFICAÇÃO ISO 9001

Nesta semana, o diretor de operações de manufatura da Jaguar Land Rover Brasil, Neale Jauncey, recebeu das mãos dos auditores independentes da VCA (Vehicle Certification Agency) uma placa em homenagem à obtenção da certificação ISO: 9001:2008, processo que certifica o atendimento aos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) dos negócios da companhia e sua capacidade em demostrar os elevados níveis de qualidade em seus respectivos produtos e serviços.

A auditoria foi concluída em março de 2016 e foi baseada em oito princípios de gerenciamento da qualidade: foco no cliente, liderança, envolvimento das pessoas, abordagem de processo, abordagem de sistema, melhoria contínua, tomada de decisões baseadas em fatos e relações de parcerias com fornecedores.

“A qualidade está no topo de nossas metas diárias e encontra-se presente na rotina de nossos colaboradores. A certificação ISO 9001 é o reconhecimento de toda essa dedicação!”, comenta Jauncey. “Queremos oferecer aos nossos clientes brasileiros carros com a mesma qualidade de outras fábricas da Jaguar Land Rover espalhadas pelo mundo”, complementa.

Além de receber o reconhecimento no Sistema de Gestão ISO 9001, a Jaguar Land Rover também foi reconhecida pela conformidade com os requisitos da ISO/TS1649, certificação exigida pela indústria automotiva mundial que assegura os mesmos requisitos da qualidade para o segmento.


A VCA é uma provedora de serviços de certificação do Reino Unido e acreditado pelo UKAS, órgão acreditador nacional reconhecido pelo governo britânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário