domingo, 28 de agosto de 2016

Mercedes-Benz lança campanha da nova linha Sprinter nas redes sociais


Mercedes-Benz lança nas redes sociais o vídeo da linha Sprinter 2017, que chegou recentemente ao mercado brasileiro. Os comerciais leves oferecem mais recursos tecnológicos e itens de conforto e apresentam um design ainda mais inovador.

Para a campanha, a marca utiliza uma versão remasterizada da música “Tudo mudar”, da banda Charlie Brown Jr., para evidenciar as novidades dos modelos. “Optamos por uma música com identidade forte para que o público se identificasse e visualizasse todas as inovações que estamos trazendo ao veículo”, afirma Carlos Garcia, gerente sênior de Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “A Mercedes-Benz agregou ainda mais valor à Sprinter, diferenciando-se no mercado pela segurança exemplar, fascinante conceito de produto e alto padrão de conforto”.

A utilização de uma trilha sonora impactante e moderna para uma campanha publicitária no segmento de comerciais leves traduz o espírito de inovação e a proximidade da linha Sprinter com o usuário final do produto. “Posso dizer que estamos cada vez mais próximos do nosso público. Já alcançamos cerca de 730 mil visualizações nas redes sociais em poucos dias, com índices de engajamento excelentes para o nosso segmento”, declara Garcia.

Com o slogan “Nova Sprinter: a primeira van a superar a Sprinter”, a Mercedes-Benz também está lançando campanhas na mídia impressa e no rádio, para reforçar a imagem de qualidade e confiabilidade que a linha Sprinter conquistou no Brasil ao longo dos quase 20 anos de comercialização no segmento de comerciais leves.

Os novos modelos de vans, furgões e chassis com cabina já estão disponíveis  na Rede de Concessionários em todo o País e incorporam mais recursos tecnológicos e  itens de conforto e design.

Destaque para o Crosswind Assist – Assistente de Vento Lateral, que ameniza os efeitos indesejáveis de ventos laterais durante a condução, fazendo com que o veículo permaneça em sua trajetória, sem a intervenção do motorista, aumentando ainda mais a estabilidade nas estradas.

Além dos novos bancos reclináveis para vans de passageiros, a nova linha Sprinter ganha evidência em elementos, como faróis, grade frontal, capô do motor, para-lama e faróis de neblina integrados ao também novo para-choque. A estrela da Mercedes-Benz em destaque entre as lâminas da grade frontal mantém a identidade da família Mercedes-Benz Vans.

Acesse os vídeos nos links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário