domingo, 28 de agosto de 2016

VHE Experience para Leves e Levíssimos está confirmada no Salão de Veículos Elétrico

O 12º Salão Latino-Americano de Veículos Elétricos,Componentes e Novas Tecnologias, que acontece entre os dias 1º e 3 de setembro, no Pavilhão Amarelo, do Expo Center Norte, em São Paulo (SP), promove a VHE Experience, test-drive para as categorias de veículos leves e levíssimos em espaço dedicado de 850m² e 150m², respectivamente. 


Entre as marcas confirmadas estão a Toyota e a BYD para Leves e algumas opções de Levíssimos como bicicletas, diciclo, monociclo, scooters e patinetes. “Trata-se de uma oportunidade que queremos oferecer para, além do entretenimento, permitir que o visitante experimente rodar com um veículo elétrico e veja na prática os seus benefícios, como zero emissão, baixo ruído e desempenho”, diz Ricardo Guggisberg, diretor do evento. 

Para participar do VHE Experience basta se dirigir até um dos espaços, escolher o veículo, preencher o cadastro e aguardar pelo horário confirmado. O 12º Salão Latino-Americano de Veículos Elétricos vai reunir novas tecnologias que estão sendo estudadas e oferecidas em prol da mobilidade sustentável. 

SERVIÇO 
Evento: 12o. Salão Latino-Americano de Veículos Elétricos 
DatasDe 1 a 3 de setembro 2016  
Local: Pavilhão Amarelo - Expo Center Norte, em São Paulo (SP) 
Horário: das 12h às 20h 
Entrada: gratuita mediante inscrição por meio do endereço eletrônico http://velatinoamericano.com.br/inscreva-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário