domingo, 14 de agosto de 2016

FEDERAL-MOGUL AMPLIA A OFERTA DE SAPATAS JURID PREMIUM PARA O MERCADO DE REPOSIÇÃO AUTOMOTIVA

A Federal-Mogul anuncia a ampliação de sua linha de sapatas de freio Jurid para o mercado de reposição com objetivo de oferecer produtos de qualidade Premium e criar facilidades aos proprietários de automóveis e veículos comerciais leves. Com o lançamento, a Federal-Mogul passa a atender veículos importados e nacionais, no total de 38 marcas, de vários anos e modelos, como Mitsubishi, Toyota, Nissan, Seat, Renault, Peugeot, Citroën, Mercedes-Benz, Volkswagen, Ford, Fiat, GM, Bongo e outras que compõem a frota brasileira.

Ao anunciar os novos lançamentos, Jaqueline Santos, supervisora de vendas e marketing da empresa para a América do Sul, informou que a estratégia da Federal-Mogul é expandir o leque de opções para o consumidor de um produto de qualidade premium. Nesta primeira fase, a empresa  ampliou de 20 para 38 códigos de aplicações e que em breve a engenharia de testes deverá completar o desenvolvimento de outros 24 códigos e manter a sequência de novos produtos com o objetivo de atingir 80% de toda a frota brasileira no mais curto espaço de tempo.

Entre os atributos das sapatas Jurid Premium, para o mercado de reposição, a Federal-Mogul destaca o uso do mesmo material de atrito utilizado nos produtos fornecidos às montadoras, que acentuam o fácil assentamento (que é a acomodação da lona ao tambor de freio), com grande durabilidade e sem apresentar ruídos, mesmo nas severas condições de uso. Esse desempenho foi comprovado nos rigorosos testes realizados pela engenharia da empresa, transmitindo conforto e segurança no acionamento do pedal (que é a sensação do condutor no contato com o pedal de freio).

A linha de sapatas Jurid Premium refletem os valores da Federal-Mogul com o desenvolvimento e os benefícios proporcionados pelos produtos e também com a força de trabalho da empresa e permanente busca por tecnologias que se alinhem com as exigências atuais e futuras do mundo.

A Federal-Mogul trabalha com os mais rigorosos padrões para oferecer ao mercado produtos de elevado padrão de qualidade e segurança. Além da segurança veicular no desenvolvimento e produção de componentes de freio, a Federal-Mogul tem programa interno de conscientização dos funcionários, com procedimentos e o uso de equipamentos de proteção para todas as atividades e setores, além de equipes de brigada de emergência treinada para qualquer eventualidade.

Ambientalmente, possui uma estação de tratamento de efluentes e uma central de resíduos, onde controla todo o material gerado no processo de produção. Os resíduos são encaminhados a empresas especializadas na destinação adequada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário