sábado, 13 de agosto de 2016

NGK exibe velas aquecedoras para motor diesel na Autop

Sempre atenta às necessidades do segmento, a NGK exibe o seu portfólio de velas aquecedoras na Autop 2016, Feira Nacional de Autopeças, Motopeças, Acessórios, Equipamentos e Serviços Automotivos, que acontece entre 10 e 13 de agosto, em Fortaleza (CE). Fundamental para o bom desempenho dos motores ciclo diesel, o produto, fabricado no Japão, é aplicado em veículos de pequeno e médio porte.

A NGK é líder global no fornecimento de velas aquecedoras para o mercado original, equipando veículos das principais montadoras do mundo. Toda a expertise, qualidade e performance dos componentes para o mercado original estão presentes também nos produtos para o aftermarket.


Como a denominação sugere, a função da peça é aquecer o ar na câmara de combustão, ou na pré-câmara, proporcionando condições otimizadas para a ignição do combustível injetado. A vela facilita a partida em dias frios, evitando falhas de funcionamento, além de reduzir o nível de emissão de poluentes e fumaça branca, enquanto o motor não atinge a temperatura ideal de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário