terça-feira, 30 de agosto de 2016

Carreata por elétricos e híbridos reúne 60 veículos


A 1ª edição do Movimento Paulistano do Veículo Híbrido e Elétrico reuniu, no último sábado, 27 de agosto, cerca de 60 veículos e mais de 300 pessoas, que realizaram a carreata entre a Praça Amadeu Amaral, no Paraíso, até a Praça Charles Miller, no Estádio do Pacaembu.

Entre os veículos estavam ônibus, carros, bicicletas, skates, diciclos e scooters, todos elétricos e/ou híbridos. Houve participação de empresas, como a Toyota, Lexus, Renault, Volkswagen, BYC, mas também de proprietários de autoveículos elétricos ou híbridos. A carreata foi uma prévia do 12º Salão Latino-Americano de Veículos Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias, que acontece entre os dias de 1º e 3 de setembro, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

“É a hora de nos mobilizarmos para estimular o crescimento deste mercado no País por um futuro mais limpo e sustentável”, diz Ricardo Guggisberg, presidente da ABVE – Associação Brasileira do Veículo Elétrico, para quem o objetivo foi alcançado. “Tanto na Avenida Paulista como nas praças Amadeu Amaral e Charles Miller, dezenas de paulistanos elogiaram a nossa inciativa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário