sexta-feira, 19 de agosto de 2016

MAN Latin America entrega 30 caminhões para coleta de resíduos

A Estre Ambiental, uma das maiores empresas de coleta de resíduos do Brasil, acaba de adquirir trinta caminhões Volkswagen. Os modelos Constellation 25.420 e Compactor Worker 17.230 e 17.280 operam em Aracaju (SE).Os dez novos modelos Constellation 25.420 deverão rodar em média 7 mil quilômetros/mês. Os cavalos-mecânicos são utilizados para fazer o transbordo dos resíduos.
 
Já os vinte veículos da linha Constellation e Worker chegarão a cerca de 3,5 mil quilômetros/mês. São veículos, desenvolvidos sob medida para a aplicação, que fazem parte da linha de modelos vocacionais Compactor.Com elevado índice de produtividade e alta disponibilidade com baixo custo operacional, os caminhões dedicados atendem às necessidades específicas do segmento com garantia de fábrica.

Sob Medida
A linha de caminhões Volkswagen Compactor conta ainda com itens específicos para a aplicação de coleta de resíduos, tais como banco para 3 passageiros no caso da cabine Constellation, manetim para partida em rampa, espelhos retrovisores de duplo foco, espelho auxiliar de manobra, escapamento vertical e para-choque curto e reforçado, além da opção da transmissão automática.


Já o Constellation 25.420 V-Tronic é equipado com a exclusiva transmissão automatizada V-Tronic de série, que combina o baixo custo de manutenção de uma caixa de câmbio manual, com a facilidade da mudança automática de marchas, proporcionando conforto, maior produtividade do motorista e economia na operação.Seu motor é o Cummins ISL 9 litros de 420 cavalos de potência e torque máximo de 1.850 Nm. O cavalo mecânico Constellation 25.420 V-Tronic, com tração 6x2, é destinado ao transporte de cargas em aplicações rodoviárias utilizando semirreboques de até três eixos espaçados (“Vanderléia”), com PBTC até 53 toneladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário