sexta-feira, 26 de agosto de 2016

VW Constellation 26.280 Constructor é destaque na Concrete Show


O VW Constellation 26.280 6x4 Constructor Betoneira é um dos destaques da Concrete Show South America, evento realizado no Centro de Exposições São Paulo Expo.Os caminhões poderão ser conferidos de perto pelos visitantes da mostra, que vai até sexta-feira. A versão automática estará no estande da Allison Transmission, fornecedora da transmissão, e da SITI. O modelo também está presente no estande da Liebherr Brasil, que conta ainda com um VW Worker 15.190 equipado com auto bomba THP 70-DC em exposição.

Disponível para comercialização, o caminhão automático foi desenvolvido nas versões 6x4 e 8x4 especialmente para a linha de vocacionais da MAN Latin America para atuar no transporte de concreto em centros urbanos e rodovias, com objetivo de aliar robustez, eficiência e mais conforto ao motorista.

Equipados com transmissão totalmente automática Allison da Série 3000, os veículos contam com eficiente conversor de torque, que transmite toda a força do motor à transmissão, cardã e rodas, garantindo rápidas retomadas de velocidade e alto torque.
 
Outro destaque é o consagrado motor MAN D08, que utiliza o sistema de pós-tratamento de emissões EGR, dispensando o uso de Arla 32. O propulsor equipa também a versão do modelo com transmissão manual, que está presente na mostra, nos estandes da Abesc (Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Concretagem), equipado com betoneira Zoomlion, e da Schwing.

No estande da Convicta Indústria e Comércio, outro modelo VW está em exibição: o VW 31.280 8x4, equipado com transmissão mecânica e implementado com betoneira de 10 m³.

A Linha Constructor representa a mais robusta do portfólio de caminhões vocacionais da MAN Latin America. Combina alta tecnologia, desempenho elevado e atendimento às mais pesadas exigências operacionais.

Ela é formada pelo modelo Constellation 26.280 6x4 e também na versão 8x4, equipado com o novo motor MAN D08 de 7 litros, 6 cilindros e potência de 280 cavalos, desenvolvido exclusivamente para as aplicações em veículos comerciais, com turbo de duplo estágio, sistema de injeção Common Rail e tecnologia EGR, não necessitando da adição do Arla 32, portanto sem o tanque adicional.

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