Firme no propósito de adequar toda a rede de
concessionárias no Brasil até 2018 ao novo padrão visual da companhia –
denominado Volvo Retail Experience (VRE), conceito global da marca que oferece
uma experiência inovadora de estrutura da loja, oficinas e relacionamento com o
cliente – a Volvo Cars acaba de inaugurar o novo showroom da Intercar em um dos
endereços mais badalados da capital paulista, na Av. Europa, nº 862, Jardim
Europa.
A iniciativa reforça a presença da companhia em São
Paulo. Trata-se da segunda revenda na cidade concebida no formato VRE, que
oferece aos consumidores uma experiência moderna, sofisticada e intimista por
meio de uma completa reformulação visual. A nova fachada possui uma combinação
elegante de vidro transparente e translúcido que valoriza o showroom e o
interior aconchegante.
Por dentro, a experiência escandinava não fica apenas
reservada aos carros: todo o mobiliário foi importado da Suécia para garantir
os padrões globais da nova proposta de luxo da Volvo Cars. As peças combinam
funcionalidade e o estilo do design escandinavo com criatividade e
conforto.
A Intercar possui uma área de 720 m², sendo que o
showroom conta com 250 m². “É com muita satisfação e orgulho que passamos a
operar dentro dos padrões mundiais da Volvo em nossa loja já existente na Av.
Europa. Com ela, imprimimos um gostinho da Suécia no endereço mais glamoroso de
São Paulo, o que também nos ajudará a reforçar os nossos negócios”, afirma o
sócio-diretor César Franco.
Para o diretor comercial da Volvo Cars, João Oliveira, “a
nova unidade cria um ambiente que permite ao consumidor mais do que ter
contato, experimentar os valores suecos ligados à Volvo, sempre com a sensação
de estar na sua sala de estar enquanto compra um carro”. Desta forma, a marca
melhora ainda mais a percepção de exclusividade do cliente, que terá a sensação
de entrar em uma revenda no país como em qualquer outra unidade no mundo.
O novo padrão global já foi adotado em nove concessionárias
pelo Brasil. Atualmente, a Volvo Cars conta com 27 revendas em território nacional.
A Intercar é administrada pelo Grupo Itavema, que iniciou
suas atividades no Rio de Janeiro em 1959. Atualmente atua em vários segmentos
do mercado, como logística, indústria de plástico, indústria de motos e no ramo
automobilístico, representando 16 marcas em 63 lojas localizadas em São
Paulo, Rio de Janeiro e na região Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário