quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Monroe Axios lança novos kits de amortecedores

Vinte e sete novos kits de amortecedores Monroe Axios chegam ao mercado de reposição no mês de agosto. Os componentes têm aplicação em veículos das principais montadoras do País, o que amplia a gama de produtos da marca do grupo Tenneco.
Os kits para amortecedor prolongam a vida útil do selo de vedação, reduzindo os riscos de vazamento de fluido, além de serem responsáveis por eliminar pancadas e solavancos na suspensão. Produzidas com alta tecnologia, as peças Monroe Axios são referência no controle de choques, ruídos e vibrações.

As novidades estão disponíveis para os veículos Citroën C3 e C4; Peugeout 307; Fiat Linea, Punto, Novo Uno, Mobi, Grand Siena e Nova Fiorino; Honda New Fit e City; Hyundai HB 20 e i30; Kia Soul e Picanto; Renault Sandero e Logan, entre outros. Os detalhes completos das aplicações e informações adicionais podem ser encontrados por meio do serviço de atendimento ao cliente Monroe e Monroe Axios, disponíveis pelo telefone 0800-166-004 ou pelo site www.monroe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário