sexta-feira, 26 de agosto de 2016

MARCOPOLO ENTREGA 24 UNIDADES DO ÔNIBUS TORINO PARA OPERADORAS DO RIO DE JANEIRO

imagem: Douglas de Souza Melo 
As operadoras de transporte urbano da cidade de São Gonçalo, no Estado de Rio de Janeiro, Icaraí Auto Transporte e Viação Mauá, adquiriram 24 ônibus Marcopolo Torino. 

Os veículos serão incorporados às frotas das empresas e serão utilizados na capital fluminense e na cidade de São Gonçalo e região.


Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, o grupo é um parceiro tradicional. “A Icaraí Auto Transporte e Viação Mauá mantêm um contínuo programa de renovação de frota. Serão 12 unidades para cada operadora, com inovações tecnológicas para ampliar o conforto dos passageiros As duas empresas têm mais de 60 anos prestando bons serviços de transporte público de passageiros para a população do Rio de Janeiro,”, explica o executivo.

O Torino foi concebido para oferecer conforto e segurança para os passageiros, menores custos operacional e de manutenção para o operador, além de mais ergonomia e praticidade para motorista e cobrador. O modelo desenvolvido para a Viação Mauá possui suspensão a ar, três portas de acesso e comprimento total de 12.700 mm. Os veículos da Icaraí Auto Transporte têm 11.325 mm de comprimento total e duas portas de acesso.


Desenvolvido para oferecer mais conforto para os passageiros, o Torino apresenta visual moderno e tecnologia aplicada a favor da funcionalidade, com sistema multiplex redesenhado, painel de instrumentos com tela colorida de LCD de 3,5 polegadas e sistema de ar-condicionado. O modelo também conta com novos conjuntos ópticos traseiro e frontal que incluem luz diurna, que agrega mais segurança no trânsito urbano, poltronas do tipo Urbana Estofada com encosto alto e 860 mm de largura, câmeras de monitoramento, GPS e itinerários eletrônicos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário