domingo, 28 de agosto de 2016

Nissan leva novo crossover Kicks à 39ª edição da Expointer

A Nissan participará mais uma vez da Expointer – Exposição Internacional de Animais, um dos principais eventos do setor agropecuário e maquinário do país, que abre as portas para o público amanhã na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul. 

Na 39ª edição do evento, a marca japonesa terá como destaque em seu estande de 300 m² seu mais novo lançamento: o crossover global Nissan Kicks. É a primeira exposição do modelo em uma feira. Os outros produtos da linha da Nissan vendidos no Brasil – a Frontier, picape forte de verdade, o Sentra e o March e o Versa equipados com o moderno câmbio XTRONIC CVT. Todos os modelos Nissan terão condições comerciais e taxas especiais.

Carro oficial dos Jogos Olímpicos e dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, o Nissan Kicks chegou às concessionárias da Nissan de todo Brasil no dia 5 de agosto – data da abertura dos Jogos Olímpicos, evento no qual a Nissan é patrocinador oficial. O Nissan Kicks é um carro moderno e inovador, que utiliza avançadas soluções de construção, como aço de alta resistência e maior rigidez da carroceria, para equilibrar com inteligência a performance e o consumo de combustível sem deixar de lado o conforto, posicionando-se como um dos melhores do segmento. 

O Brasil é o primeiro país a comercializar o novo modelo, que, em sequência, será introduzido em vários países da América Latina e, futuramente, em mais de 80 países pelo mundo.


Nissan na 39º Expointer
De 27 de agosto a 4 de setembro de 2016
Parque de Exposições Assis Brasil, Esteio – Rio Grande do Sul 

Nenhum comentário:

Postar um comentário