terça-feira, 23 de agosto de 2016

Philips CrystalVision moto proporciona efeito xenon extra

A novidade permite ao usuário dar um estilo diferenciado, ou seja, personalizar sua motocicleta. A nova Philips CrystalVision moto recebeu reforço de luz branca e visual mais azulado na parábola do farol da motocicleta, graças às melhorias no filamento da lâmpada e exclusiva tecnologia “Gradient Coating”. Trata-se de mais uma solução da empresa que há mais de 100 anos desenvolve o que há de mais moderno na indústria quando o assunto é iluminação automotiva.  

Projetada para ser utilizada em farol alto e/ou baixo, as novas lâmpadas da linha CrystalVision moto oferecem luz branca e brilhante de até 4.300 K de temperatura de cor, sendo que a lâmpada convencional da motocicleta tem em média 3.200 K. A temperatura de cor, aferida em kelvins, mede o quão “branco” é a cor da luz, ou seja, quanto maior o valor, mais azulada ela será.


A linha CrystalVision moto está disponível nos formatos H4 e HS1 (35/35W), H4 (60/55W), e H7 (55W), sendo que a versão H4 de 35W oferece ainda a tecnologia Philips ExtraDuty, que aumenta a resistência e durabilidade da lâmpada em até 4 vezes quando comparada com as lâmpadas convencionais do mercado. A linha CrystalVision moto também tem vidro de quartzo com tecnologia UV-Block, que evita o amarelamento da lente do farol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário