domingo, 11 de junho de 2017

Auto Show Collection realiza exposição de motocicletas em seu novo espaço

Na última terça feira, (06), o Auto Show Collection inaugurou oficialmente o "Espaço Motociclismo", uma nova atração do evento, que é o maior ponto de encontro de fãs de automóveis clássicos e modificados do Brasil. Todas as terças, o sambódromo do Anhembi receberá motoclubes e motocicletas em um espaço aberto aos variados estilos.

O espaço Motociclismo reunirá diversos modelos de motos das escolas custom, trail, esportivas, scooters, café racer entre outros. A área das motos fica no recuo da bateria e terá muitas atrações como show com música ao vivo, espaço de food-trucks, test ride, além das atrações tradicionais do Collection.

Ford Maverick será atração da noite

O Auto Show Collection também realizará na próxima terça-feira o Maverick Night, uma das noites mais aguardadas do calendário do evento. As principais versões do Ford Maverick estarão presentes na pista do sambódromo, como o GT equipado com motor V8 302, modelos nacionais e norteamericanos como o Graber o Stallion.

O Auto Show Collection é o maior evento periódico de carros antigos do país e reúne cerca de 6.000 pessoas a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros customizados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, espaço para food trucks (Auto Show Food Park), cervejaria artesanal, entre outros.

A programação completa do Auto Show Collection está disponível no site oficial do evento www.autoshowcollection.com.br

Serviço:
Auto Show Collection
Local: Sambódromo de SP
Av. Olavo Fontoura, 1209 (entrada pelo portão 23 )
Toda terça das 18h às 23h

Serviços: área de exposição, mercado de peças, praça de alimentação, área de Food Trucks (Auto Show Food Park), área de compra e venda de veículos antigos e importados, música ao vivo e rádio feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário