A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) realizou no dia 26 de
maio, em Belo Horizonte, a cerimônia de premiação dos fornecedores da América
Latina. O “Annual Supplier Conference & Awards” reconhece as empresas que
se destacaram pelo compromisso na entrega de valor com inovação, qualidade,
garantia, competitividade, alinhadas com os princípios da FCA de colaboração,
melhoria contínua, integridade, empatia, comprometimento, pensamento de longo
prazo e transparência.
Mais do que premiar os fornecedores, foi um momento de
alinhar e pactuar compromissos, sempre com foco na geração de valor. O diretor
de Compras da FCA Latam, Antonio Filosa, destacou as transformações promovidas
pelo grupo no mundo todo para fortalecer as relações: “O mercado está cada vez
mais desafiador, nos demandando mais velocidade e capacidade. Entendemos que é
importante repensar, reorganizar e reestruturar nossos modelos de funcionamento
e processos”, declarou, logo antes de apresentar o novo programa de
relacionamento do grupo com os fornecedores. Chamado 4T, tem como pilares as
palavras-chave Trust (confiança), Teamwork (trabalho em equipe), Transparency (transparência) e Transformation (transformação).
Os vencedores foram escolhidos com base numa avaliação
dos indicadores de performance no último ano – um sistema de classificação que
avalia o desempenho do fornecedor em áreas como qualidade, entrega, custo,
garantia e parceria – e pela percepção da liderança do grupo FCA.
VENCEDORES DO ANNUAL SUPPLIER
CONFERENCE AND AWARDS 2017
Body: AGC Vidros do Brasil
Raw Material: Usiminas
Chassis: Maxion Wheels
Engine Systems: Umicore Brasil
Interior: Denso Sistemas Térmicos
Electrical: Sumidenso
Powertrain: NGK
Mopar: Cequent
Capex: GME
Services: N&C
Supply Chain Management: Tora Transportes Industriais
Innovation: Universidade PUC Minas
Value Optimization: Delphi Automotive Systems
Sustainability: Basf (Divisão: Tintas)
Supplier Integration: Revestcoat
Foundational Principles: Denso Sistemas Térmicos
MENÇÕES HONROSAS
Latam Spirit: Proma, Tiberina e Gestamp
Builders of Meaningful
Relationship: Giuseppe
Zippo (Denso), Thorsten Albrecht (Brose) e Jessika Aline Manuel (PMC)
Nenhum comentário:
Postar um comentário