quinta-feira, 8 de junho de 2017

Frotista mexicano reconhece vantagem operacional do Volksbus

A empresa mexicana Autobuses Purhépechas investiu na renovação de sua frota com vinte novos chassis Volkswagen 17.280 OT, com carroceria Marcopolo, para transportar seus passageiros com maior conforto e segurança, atributos imprescindíveis para sua operação.
 
Foram entregues as primeiras unidades pelo concessionário mexicano Camiones la Huerta. O lote completo está programado para o fim de julho. Os veículos vão percorrer 100 quilômetros por dia entre as cidades de Morelio e Ario de Rosales no México.
 
A Purhérpechas é referencia no transporte de passageiros no México com quase 60 anos de know-how no setor, compondo um grupo formado também pelas empresas Galeana, Erandi e Tarascos. Ao todo, mais de dois milhões de pessoas utilizam seus serviços e vão ser beneficiados, direta ou indiretamente, com a tecnologia oferecida pelos novos veículos.
 
O Volksbus 17.280 OT vem com motor traseiro e é ideal para transporte interurbano de passageiros, assim como para rotas de curta distância ou aplicações urbanas com alta demanda. O veículo está equipado com motor MAN D08 de 280 cv e tecnologia EGR, que não utiliza Arla 32, além da transmissão ZF 6S 1010BO de seis velocidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário