sexta-feira, 6 de maio de 2016

Clientes celebram 7 anos de presença da MINI no País

Se divertindo com amigos. Foi assim, no melhor estilo MINI, que clientes e entusiastas da marca britânica, residentes em Curitiba (PR) e Joinville (SC) celebraram, no último sábado (30), o 7º aniversário de sua chegada ao Brasil. A capital paranaense foi uma das primeiras cidades do País a acolher um representante oficial da MINI, a Euro Import.

O evento contou com a presença de dezenas de proprietários de modelos MINI e suas famílias, que se reuniram no início da manhã para um brunch na sede da concessionária, no bairro de Vila Izabel, em Curitiba. Em seguida, o grupo partiu em carreata com destino à filial da Euro Import de Joinville. O comboio teve a participação de aproximadamente 50 automóveis da fabricante britânica, pertencente ao BMW Group desde 2000.

Após percorrerem, em cerca de duas horas, os pouco mais de 130 quilômetros do trajeto que separa as duas cidades, sob céu ensolarado e clima ameno durante todo o percurso, a caravana foi recepcionada na loja catarinense com um almoço especial e entrega de prêmios aos participantes do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário