quarta-feira, 11 de maio de 2016

Pósitron lança rastreamento com seguro para motocicletas

Com o objetivo de garantir ainda mais segurança para seus clientes, a Pósitron lança o Rastreamento + Seguro para Motos, em parceria com a BNP Paribas Cardif do Brasil. Como planos mais acessíveis, o produto é cerca de 50% mais econômico do que os seguros convencionais. Sua contratação é simples e dispensa vistoria prévia, não avalia região de circulação e não analisa o perfil do condutor.

O serviço permite ainda o monitoramento por meio de um aplicativo para smartphones, compatível com os sistemas iOS e Android. “O cliente consegue visualizar, por meio de celular, a localização da sua motocicleta em tempo real, 24 horas por dia. Com isso, a proposta segue o conceito de tecnologia e conectividade que a Pósitron vem investindo cada vez mais”, afirma Alcides Prates, gerente Comercial do canal Varejo da Unidade de Rastreamento da Pósitron. 

Segundo o executivo, o Pósitron Rastreamento + Seguro para Motos surge em resposta aos elevados índices de roubo e furto deste tipo de veículo no País, que, consequentemente, aumentam os preços dos seguros convencionais. "Por isso, muitas pessoas não conseguem adquirir um serviço de proteção mais adequado às suas necessidades”, explica.

A companhia disponibiliza uma equipe de apoio para recuperação do veículo em todo território nacional. Caso a motocicleta não seja encontrada, o consumidor recebe indenização de 80% do valor do bem, conforme tabela FIPE. O rastreador funciona por meio da tecnologia GSM/GPRS/GPS e oferece ao condutor os históricos de posicionamento, quilometragem percorrida e velocidade.

O Pósitron Rastreamento + Seguro para Motos inclui oito categorias das marcas Honda e Yamaha, de 100 a 1.800 cilindradas, totalizando 94 modelos. O serviço é compatível com motos de até 70 mil reais e 15 anos de uso.  Os pacotes custam a partir de R$ 119,90 por mês, incluindo a instalação do equipamento, e variando de acordo as especificidades escolhidas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário