De janeiro a julho de 2016, a Audi do Brasil
emplacou 6.980 unidades, volume que mantém a montadora na liderança do mercado
premium no acumulado do ano. A marca registrou a menor queda nas vendas entre
suas principais concorrentes e teve dois de seus modelos, o A3 Sedan e o Q3, entre
os mais vendidos do segmento no período.
“O cenário da economia brasileira ainda impõe muitos
desafios, especialmente ao setor automotivo. Mesmo assim, seguimos na liderança
do segmento no acumulado do ano e investindo em nossas principais áreas de negócios.
Sete modelos foram lançados até agora e, até o fim de 2016, traremos mais
novidades ao consumidor brasileiro, como o novo A4 com motor de 252 cv e o RS7
Performance”, ressalta Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.
Superesportivos como a nova geração R8 também serão
apresentados em breve. Além disso, de acordo com o executivo, os investimentos
anunciados pela marca no país estão mantidos e sendo destinados às frentes de
negócio da empresa.
Na área de pós-vendas, por exemplo, a Audi segue consolidando
seu padrão de qualidade, investindo na melhoria contínua dos serviços e na
capacitação d sua rede. Ainda neste mês, a empresa apresentará uma grande
novidade ao mercado, um serviço pioneiro no país. As constantes melhorias deram
à Audi o título de “Marca Mais Desejada” em pesquisa realizada pela Fenabrave
(Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) com
concessionários de todas as marcas e segmentos do país.
“Apesar dos grandes desafios, esse tem sido um ano muito
intenso para a Audi do Brasil. Vamos dar continuidade ao nosso planejamento
para que possamos crescer no longo prazo, de maneira sustentável. Os resultados
alcançados até aqui nos mostram que estamos no caminho certo para alcançar esse
objetivo”, finaliza Hofmann.
Nenhum comentário:
Postar um comentário