sexta-feira, 5 de agosto de 2016

NGK apresenta seus principais lançamentos na Autop 2016

Especialista em sistema de ignição, a NGK participa da 15ª edição da Autop - Feira Nacional de Autopeças, Motopeças, Acessórios, Equipamentos e Serviços Automotivos, que acontece entre 10 e 13 de agosto em Fortaleza (CE). 

Celeiro dos principais lançamentos do setor automotivo, a empresa aproveita a oportunidade para apresentar a sua nova linha de velas especiais, G-Power e a ampliação do portfólio de bobinas de ignição, além da linha de velas aquecedoras para motores ciclo diesel.

A Autop é um evento de extrema importância para NGK por conta do seu público estratégico. “A NGK preza pelo contato próximo com toda sua cadeia de clientes, por isso, nosso estande terá a presença da equipe da marca, que ficará à disposição do público durante todos os dias de feira”, acrescenta Mosso.

G-Power
Durante a Autop, a NGK evidencia a vela especial G-Power. O modelo possui ponta de platina no eletrodo central, que, por ser um metal nobre, é altamente resistente, desempenho superior, oferecendo partidas ágeis e respostas rápidas em aceleração, além de ser um equipamento que contribui para a redução de emissões de poluentes. “A estratégia é estimular o mercado por meio de um produto que oferece um excelente custo-benefício”, explica Mosso.


Bobinas de ignição
Durante a feira, a empresa também apresenta as 66 novas aplicações do seu portfólio de bobinas de ignição no mercado de reposição. Com a expansão, a linha passa a cobrir grande parte da frota nacional circulante.Lançado em 2015, o componente atende à solicitação de clientes que buscam a mesma confiabilidade encontrada nas velas e cabos da marca, consolidando a NGK como especialista no sistema de ignição.


Velas aquecedoras
A NGK também expõe sua linha de velas aquecedoras para motores ciclo diesel. A empresa é líder global no fornecimento desses itens para o mercado original, equipando veículos das principais montadoras do mundo e trazendo a mesma tecnologia e confiabilidade dos produtos também para o aftermarket.


Estande
O estande de 100 metros quadrados da NGK foi projetado para oferecer o nível máximo de conforto ao visitante. Localizado nos números 84 e 85, exibe o portfólio da empresa, que compreende velas e cabos de ignição, sensor de oxigênio, de detonação e terminal supressivo, além das velas aquecedoras e bobinas de ignição.O espaço conta com uma tela touchscreen que exibe vídeos e ações promocionais da empresa e com a equipe da NGK.



Serviço:
Autop 2016
Data: 10 a 13 de agosto
Horário: das 16h às 22h
Local: Centro de Eventos do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário