A Triumph lançou uma nova coleção de roupas e acessórios
pessoais, com 76 itens para os públicos feminino e masculino, incluindo
produtos como jaquetas, moletons, calças, balaclavas, luvas térmicas, camisas,
camisetas, botas, relógios, óculos de sol, mochilas e malas para viagens, entre
outros.
Esta coleção faz parte da linha que a Triumph chama de “Seasonal”, com
produtos que são lançados de acordo com as estações do ano – primavera/verão e
outono/inverno – e têm como objetivo renovar o show-room das concessionárias.
Os itens estão à venda nas 14 revendas da marca.
Entre as novidades, vale destacar, por exemplo, a Jaqueta de Trabalho, uma
jaqueta voltada para a pilotagem e totalmente funcional, apropriada tanto para
a estrada como para o uso casual no dia a dia. Bastante segura, tem proteção
removível nos ombros e cotovelos. O modelo conta com forro elaborado com
material respirável, anti-vento e à prova de água.
O forro também é acolchoado
e removível. Com design moderno e elegante, conta com a marca Triumph nas
costas. Tem bainha e mangas ajustáveis e, ainda, zíperes longos e curtos para
se ajustarem aos jeans da Triumph. Preço: R$ 890,00. Outra atração é o charmoso
Moletom com Capuz Restore, na cor Melange Cáqui Escuro, confeccionado em malha
escovada, com 60% de algodão e 40% de poliéster. Custa R$ 228,00.
Além desta nova linha, as concessionárias Triumph também comercializam os
produtos da linha “Core”, que são os mais vendidos pela marca no mundo e podem
ser encontrados nas lojas em qualquer época do ano. São mais de 140 itens que
incluem, por exemplo, roupas funcionais (desenvolvidas para oferecer mais
conforto e segurança ao piloto e ao garupa), roupas casuais (para uso em
geral), botas funcionais e casuais, acessórios pessoais etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário