sexta-feira, 28 de abril de 2017

Audi lunar quattro estreia no filme “Alien: Covenant”, que será lançado em maio



O Audi lunar quattro aparecerá no filme de ficção científica "Alien: Covenant", de Ridley Scott, que estreia mundialmente no próximo mês. O veículo lunar foi desenvolvido pela Audi em parceria com a start-up alemã "Part-Time Scientists" e em breve será lançado em missão no espaço.

O "Alien: Covenant" é o novo capítulo da franquia "Alien". A história mostra a tripulação do navio-colônia Covenant, ligada a um remoto planeta no lado distante da galáxia, que descobre o que eles acreditam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo escuro e perigoso. No filme, o Audi lunar quattro é parte da missão Covenant e usado para ajudar Faris (Amy Seimetz) a navegar e avaliar o terreno desafiador e desconhecido do novo planeta.

A participação do Audi lunar quattro no filme é parte da colaboração entre Twentieth Century Fox e a Audi. "A franquia 'Alien' é a melhor maneira de dar uma importante visibilidade para o veículo lunar desenvolvido pela Audi e destacar as tecnologias inteligentes da marca em um ambiente visionário", explica Giovanni Perosino, vice-presidente Internacional de Comunicação e Marketing da Audi.

“A parceria da Fox com a Audi em ‘Alien: Covenant’ é uma oportunidade para mostrar o trabalho inovador que a marca está fazendo na área de exploração espacial", disse Zachary Eller, vice-presidente sênior de Parcerias de Marketing da Twentieth Century Fox. "Estamos felizes com esta parceria que permitiu que nossos cineastas pudessem incorporar tecnologias autênticas e de vanguarda em suas criações e mundos futurísticos", completa.

Também integra a parceria o curta-metragem "Alien: Aliança x Audi lunar quattro", criado pela Twentieth Century Fox, 3AM e Audi, que foi gravado em um dos maiores sets do filme. Ele mostra o Audi lunar quattro patrulhando o Terraforming Bay quando detecta uma forma de vida não identificada e vai investigar o que está escondido no escuro

O Audi lunar quattro está se preparando para uma missão real na Lua. Desde 2015, a Audi vem trabalhando em conjunto com uma equipe liderada por Robert Böhme, fundador e CEO de "Part-Time Scientists", no desenvolvimento do veículo. Especialistas da montadora apoiaram a start-up sediada em Berlim em especial com a expertise de tração integral da marca (tecnologia quattro), com sua experiência em construção leve, no desenvolvimento de veículos com motores elétricos e plug-in híbridos (e-tron) e em otimização de design.

Ao selecionar os melhores materiais, os desenvolvedores conseguiram reduzir o peso do veículo para apenas 30 quilos. O Audi lunar quattro é composto de 85% de alumínio, produzido pela impressora de metal 3D na sede da Audi em Ingolstadt. Um painel solar giratório fornece energia ao carro. Além disso, o veículo também tem tecnologia quattro e o eficiente motor e-tron. A missão à Lua está quase sendo concluída: em um futuro muito próximo, o Audi lunar quattro seguirá seu curso para a Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário