sábado, 29 de abril de 2017

Noite do Gol Quadrado é o próximo tema do Auto Show Collection

Na próxima terça-feira, 2 de maio, o Auto Show Collection, tradicional evento de carros antigos e customizados recebe na pista do sambódromo do Anhembi a "Noite do Gol Quadrado", uma homenagem ao grande sucesso da VW no Brasil.

Lançado em 1980 ainda com o motor 1,3 litro de 42 derivado do Fusca, o Gol inovou com um desenho limpo e moderno, que evoluiu com o tempo e com propulsores mais eficientes. E o Auto Show Collection vai mostrar essa linha do tempo com os primeiros modelos fabricados até 1996 com o Clube do Gol Quadrado e outros clubes convidados.

Na pista encontraremos modelos derivados do Gol, como:  Voyage 1982, o Voyage Los Angeles, o modelo tipo exportação Fox, além da Saveiro e a perua Parati. Modelos desejados como o GolCopa, GT e GTi farão parte da festa.

O Auto Show Collection é o maior evento periódico de carros antigos do país e reúne cerca de 6.000 pessoas a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros customizados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, espaço para food trucks (Auto Show Food Park), cervejaria artesanal, entre outros. 

A programação completa do Auto Show Collection está disponível no site oficial do evento www.autoshowcollection. com.br 


Serviço: 
Auto Show Collection 
Local: Sambódromo de SP 
Av. Olavo Fontoura, 1209 (entrada pelo portão 23 ) 
Toda terça das 18h às 23h 


Serviços: área de exposição, mercado de peças, praça de alimentação, área de Food Trucks (Auto Show Food Park), área de compra e venda de veículos antigos e importados, música ao vivo e rádio feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário