sábado, 29 de abril de 2017

Indústria Automotiva: Blindex passa a atuar no segmento de vidros blindados


Nada existe que não possa ser melhorado. Fabricante de vidros blindados, a High Glass obteve homologação da PILKINGTON - empresa internacional controlada pelo NSG Group -, e agora passa a produzir e distribuir com exclusividade os vidros blindados arquitetônicos e automotivos com a marca BLINDEX, a grife do vidro automotivo blindado.


"Nós já tínhamos o orgulho de sermos referência no mercado nacional na produção de vidro blindado automotivo. Agora tivemos o aval da Pilkington, do NSG Group e passaremos a produzir também produtos com a excelência da marca Blindex", comemora Manoel Dimas Salesse, CEO da High Glass.

Além de atender as normas legais dos órgãos fiscalizadores do setor, a High Glass passou por um rigoroso processo de avaliação para fabricar vidros blindados com a marca BLINDEX. Além de comprovar sua saúde financeira, capacidade tecnológica e reputação de marcado, teve que firmar comprometimento com a gestão profissional, ética nos negócios, sustentabilidade e investimento em equipamentos de última geração.

"O resultado prático disto é que adquirimos o direito de utilizar a marca Blindex no Brasil, para vidros blindados. Outro fator importante é poder estender a garantia deste produto de três para cinco anos. Nosso vidro blindado mantém a segurança, agora com maior durabilidade, e ainda com acabamentos perfeitos, itens essenciais para a excelência", completa o empresário.

Um comentário: