quarta-feira, 12 de abril de 2017

Kawasaki Ninja ZX-10R pode ser parcelada em até 12x sem juro

Que tal ter em sua garagem uma moto consagrada internacionalmente e três vezes campeã mundial de motovelocidade? Para realizar este sonho, a Kawasaki está com uma condição especial na compra da Ninja ZX-10R 2017 e também da sua Edição Especial – que traz os grafismos usados no Mundial de SuperBike pela equipe Kawasaki Racing Team. Os dois modelos podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros, promoção válida até o final do estoque na rede Kawasaki. E para quem optar pelo pagamento à vista, a marca japonesa oferece ainda um bônus especial.

A Ninja ZX-10R é sinônimo de potência e velocidade. Nas pistas, ela tem se mostrado imbatível. Com um visual elegante e muita tecnologia embarcada, a moto é impulsionada pelo poderoso motor de quatro cilindros de 998cc e traz ainda diversas inovações como o garfo dianteiro testado e aprovado em competições mundiais e uma eletrônica de última geração.


Para obter mais informações sobre as condições especiais de financiamento da Ninja ZX-10R e o bônus de pagamento à vista, entre em contato com a concessionária autorizada Kawasaki mais próxima de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário