domingo, 23 de abril de 2017

AUTOMEC: TMD FRICTION DO BRASIL APRESENTA LANÇAMENTOS COBREQ E OUTROS DESTAQUES

Nesta 13ª edição da Automec (Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços), que acontecerá de 25 a 29 de abril no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes Km 1,5), a TMD Friction estará expondo sua vasta linha de lonas, sapatas e pastilhas de freio abrangendo veículos as linhas leve, pesada e de motos.

Em seu estande de 150 m2 (localização E.110), estande que faz alusão à nova unidade fabril da TMD na cidade de Salto (SP) e que será oficialmente inaugurada no mês de outubro deste ano, os maiores destaques serão os lançamentos de discos de freio para toda a frota de motocicletas nacionais até 400cc e fluídos de freio para os segmentos leve, pesado e moto.

A TMD também vai expor as pastilhas de freio Textar, importadas de suas unidades na Europa, para várias linhas de veículos, como os alemães Porsche, Mercedes-Benz, BMW e Audi.

Estarão expostos, além de recentes lançamentos, itens de pastilhas automotivas, de sapatas automotivas, de lonas para veículos comerciais e de pastilhas para motos de baixa e alta cilindradas; e kits de embreagens/cabos de comando para motos do segmento Street e discos de freio – todos estes itens já contando com as novas embalagens Cobreq.


Também em seu estande, onde a TMD recepcionará seus clientes e aplicadores, estarão expostos produtos originais fornecidos às principais montadoras brasileiras, além de importantes itens fabricados e comercializados para o mercado de exportação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário