quarta-feira, 12 de abril de 2017

INDIAN MOTORCYCLE: PASSEIO DA INDIAN MOTORCYCLE INAUGURA AS AÇÕES DO IMRG EM 2017

O ano de 2017 promete, sobretudo quando o assunto é IMRG – Indian Motorcycle Riders Group. No último sábado, dia 08 de abril, pouco mais de 30 participantes – entres motociclistas e suas garupas – nem ligaram para o tempo fechado que encobria a cidade de São Paulo, e animados partiram para um passeio com suas Indians pelas estradas paulistas.

O trajeto, tranquilo, mas bastante interessante de ser curtido de motocicleta, saiu das ruas e avenidas da capital paulista e prosseguiu pela Rodovia Castelo Branco até o acesso a Estrada dos Romeiros, repleta de tranquilidade e curvas de todos os tipos.

Após cruzarem a cidade de Bom Jesus dos Perdões, o grupo de proprietários da Indian seguiu para Cabreúva, mais precisamente para o Restaurante do Japy Golf Club, um local amplo e belíssimo que não só serve pratos deliciosos, como oferece ao seu visitante, o privilégio de comer tendo como plano de fundo, uma vista maravilhosa. O ambiente amistoso e familiar, foi perfeito para os membros do IMRG que foram com sua famílias.

O retorno à cidade de São Paulo, pela Rodovia dos Bandeirantes juntamente com um café da tarde na concessionária, fecharam o dia de passeio e muita curtição. 

Próximo de completar um ano de seu lançamento, o Grupo de Proprietários da Indian Motorcycle já chega a próximo dos 400 associados e seu principal objetivo é unir os proprietários e fãs em torno do universo da marca. 

Em 2017 o IMRG terá o triplo de ações em relação a 2016, serão nada menos que 10 passeios nas cinco capitais onde a Indian Motorcycle está presente (São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ, Florianópolis-SC, Belo Horizonte-MG e Goiânia-GO) e outras 5 palestras sobre pilotagem de motocicletas custom, com o jornalista especializado e piloto Leandro Mello.

Outra novidade é em relação ao site de conteúdo exclusivo para os associados do IMRG. Completamente remodelado, ele sofreu inúmeras mudanças visando torná-lo mais intuitivo e funcional... Além de mais bonito!

27/05 - Passeio IMRG Floripa (SC)
21/06 - Palestra sobre motos custom (Leandro Mello) em São Paulo (SP).
24/06 - Passeio IMRG Goiania (GO).
08/07 - Passeio IMRG Rio de Janeiro (RJ).
19/07 - Palestra sobre motos custom (com Leandro Mello) em Floripa (SC).
09/08 - Palestra sobre motos custom (com Leandro Mello) em Goiânia (GO).
19/08 - Passeio IMRG Belo Horizonte (MG).
16 /09 - Passeio IMRG Floripa (SC)
07/10 - Passeio IMRG Goiania (GO).
21/10 - Passeio IMRG Indian SP (SP). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário