quarta-feira, 12 de abril de 2017

VOLARE PASSA A OFERECER FINANCIAMENTO DE 100% DO VALOR DOS VEÍCULOS


A Volare, unidade de negócios da Marcopolo S.A. e o Banco Moneo fecharam parceria para ampliar ainda mais as facilidades para os clientes da marca na aquisição de veículos 0 KM. 

A partir deste mês, o Moneo Soluções Financeiras passa a oferecer a opção de financiamento de 100% do valor dos veículos, com até 60 meses para quitação.

“Com esta nova opção de financiamento, pretendemos ampliar as vendas dos veículos Volare e proporcionar mais vantagens para os nossos clientes” destaca Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare. A parceria com o Banco Moneo tem se intensificado nos últimos anos para que possamos tornar mais rápido e direto o relacionamento com a rede e com os proprietários, assim como todo o processo de aprovação dos pedidos de financiamento, encurtando o tempo entre o início da consulta e a liberação da aprovação”, enfatiza Sidnei Vargas

Para poder oferecer o financiamento de 100% do valor do bem, o Moneo vai utilizar as linhas de crédito do Finame (entre 70% e 80% do valor) e os restantes 30% ou 20% serão incluídos como garantia adicional de veículo usado. Além disso, o banco tem como diferenciais atendimento comercial personalizado, única plataforma para aprovação do crédito, carência de 90 dias, “one stop shop” e boleto único.

Para poder atender melhor ainda os negócios da Volare, o Banco Moneo criou uma área dedicada, com estreita relação com a rede de representantes e concessionárias.

A Volare possui a linha mais completa de veículos do mercado nacional. São dez diferentes modelos V6L, V8L, W6, W7, W8, W9, DW9, W-L e Access disponíveis nas versões Limousine, Executivo, Urbano, Auto-Escola, Rural, 4x4 e Escolarbus. A fabricante oferece também o recém-lançado Volare Cinco, veículo inédito no mercado brasileiro e o menor produzido pela montadora.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário